Política de Trocas e Devoluções
Além da excelente qualidade, nossas peças são selecionadas com muito carinho e atenção, e estamos a disposição via WhatsApp, direct do Instagram e e-mail para tirar suas dúvidas na hora da compra, mas caso queira devolver ou trocar, sem problemas, basta seguir as instruções abaixo:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (seja recebido por você ou por terceiros), considerada a data informada pela empresa responsável pela entrega, após este prazo não garantimos a troca ou devolução.
Solicite nos contatando por e-mail ou WhatsApp, informe o que deseja e descreva: nome completo, número do pedido, nome ou código SKU da peça que deseja trocar ou devolver e o motivo.
Temos 48h úteis para lhe responder, iremos verificar o motivo e o prazo, e então lhe enviaremos um código de postagem para envio do produto.
A sua primeira troca é por nossa conta no caso de defeito, então, o custo do frete de envio do produto até a nossa sede é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.
Obs: O que mais pode salvaguardar um cliente desse possível mal, é um vídeo de abertura da embalagem do produto, no qual poderemos encontrar o motivo do dano, seja por maus cuidados dos correios/transportadora.
Posso cancelar a compra ou trocar um produto sem defeito?
Por lei nenhuma a empresa é obrigada a fazê-lo. Porém para manter o bom relacionamento com nossas (os) clientes fornecemos um espaço de 7 dias para esse cancelamento ou troca. Lembrando que nesse caso, todos os custos de reenvio ou devolução do produto será por exclusividade do cliente.
Recebi produto perfeito e não gostei, posso cancelar a compra?
Sim, chama-se direito do arrependimento, garantido por lei em um prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto.
Importante:
- A troca ou devolução pode ser realizada caso o produto apresente defeito de fabricação, produto em desacordo com o pedido ou arrependimento de compra;
- Produtos em PROMOÇÃO não serão trocados em nenhum caso.
- Só serão aceitos produtos sem sinais de uso, em perfeitas condições e junto com a embalagem original, incluindo o saquinho e brindes em caso de devoluções;
- Caso seja constatado que o produto já foi usado ou esteja faltando itens ou brindes, não serão aceitos e devolveremos o mesmo produto enviado;
- Não envie produtos sem comunicação, autorização prévia e sem seguir estas instruções, pois não serão aceitos;
- Caso tenha tido frete grátis na compra, o custo com o frete de troca ou devolução será do cliente;
- Não realizamos troca de brindes ou mimos;
- Caso seu pedido chegue com o envelope de segurança violado (embalagem), recuse na hora do recebimento, após isso não realizaremos troca.
- ATENÇÃO: NÃO realizamos troca de piercings, por se tratar de um objeto de uso íntimo! Observe atentamente as medidas dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe.
- Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça COMO EXPLICADO NO TERMO DE GARANTIA EM NOSSA PÁGINA.
Após o recebimento do produto em nossa sede, temos um prazo de 7 (sete) dias úteis para análise, resolução e postagem.
Em caso de troca por defeito de fabricação ou desacordo, se ainda tivermos o produto em estoque, fazemos o envio dentro do prazo dos 7 (sete) dias úteis, caso não tenhamos mais o produto, iremos lhe comunicar e gerar um cupom no valor do mesmo, com validade de um mês, para que possa escolher outro em nosso site.
Nas devoluções faremos o reembolso na mesma forma de pagamento, podendo ser pelo cartão de crédito, transferência ou pix. Caso necessário solicitaremos seus dados bancários.