Política de Garantia

Garantia Material: Prata 925

 Nossos acessórios possuem garantia vitalícia quanto ao material da prata. Garantimos que as joias são confeccionadas em Prata 925, ou seja, não vão descascar e nem enferrujar. Todos os nossos produtos passam por testes de qualidade antes do envio garantindo que suas peças não chegarão com possíveis defeitos, sendo assim nossa garantia não inclui:

  • ·         Queda de pedras;
  • ·         Oxidação da peça;
  • ·         Perda;
  • ·         Quebra de correntes, seja de colar, pulseiras ou tornozeleiras;
  • ·         Mau uso;
  • ·         Amassados;
  • ·         Danos decorrentes de utilização do acessório. 

Garantia Semijoias

Temos muita segurança da qualidade de nossas semijoias, pois além de serem níquel free e hipoalergênicas, elas recebem uma camada de 5 a 10 milésimos de metal nobre no banho, podendo ser ouro 18k, prata ou ródio branco, porém na grande maioria das peças elas recebem de 8 a 10 milésimos, o que é um diferencial perante outras marcas. Por conta desta segurança, nossas peças possuem 6 (seis) meses de garantia a partir da data de recebimento, seja pelo titular ou por terceiros. 

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

  • Peças raspadas por apoiar-se em superfícies ásperas, como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Peças deformadas, amassadas, arrebentadas ou riscadas por uso inadequado;
  • Pérolas riscadas;
  • Peças esverdeadas decorrente do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool etc., uso excessivo, umidade, perfumes, suor excessivo ou produtos abrasivos;
  • Perda de alguma parte da peça;
  • Não damos garantia nas peças de aço e bijuterias, especificado da descrição destas peças.

Observações:

  • Caso o defeito seja constatado em apenas uma peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca, ou seja, a peça inteira.
  • Caso seja identificado na peça algum dos itens não cobertos pela garantia, como mau uso, o cliente será informado e a peça devolvida.
  • os custos do frete de envio do produto até a nossa sede e o frete da volta é pago pelo consumidor.